Seguidores

quinta-feira, 22 de março de 2012

Atividades sobre quaresma e domingo de ramos

Olá, catequistas!!!
A paz do Senhor e o amor da virgem Maria estejam sempre conosco!
Quero dizer a todos vocês que estou muito grata pela belíssima e tão honrosa recepção. Os blogs que visitei são uns docinhos e desde já, muito queridos para mim. Portanto, afirmo que será um prazer imenso contar com vocês e tê-los, mesmo que seja virtualmente, tão pertinho de mim! Tenho certeza que nos daremos muito bem!!! Será uma alegria imensa partilharmos nossas ideias aqui! Que Deus abençoe a todos!!!
Hoje trago para vocês duas atividades, uma de revisão sobre a quaresma e outra com o texto bíblico propício para o encontro sobre o domingo de ramos, que já se aproxima. São atividades simples que eu havia digitado esta semana e ainda vou trabalhar em sala. Decidi compartilhar com vocês. Espero que gostem!

(Para melhor visualização clique sobre a imagem)

Esta segunda folha saiu troncha quando a digitalizei, então tive que fazer uma montagem com o desenho e a oração da criança e por isso ficou com um tom mais esbranquiçado, ainda assim creio que quando imprimir ficará num tom normal. Agradeço a compreensão!

5 comentários:

  1. Olá, Cíntia!
    A paz do Menininho Jesus!
    Obrigada pela vista, seja sempre bem vinda!
    Pode usar o material como quiser!
    Que Deus lhe abençoe!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela atividade. Gostei tanto que copiei para levar para minha turminha da primeira Eucaristia.Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer a visitinha e te desejar um lindo e abençoado domingo!!!

    paz e luzzzzz

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cíntia!!! Parabéns pelo blog.Lindo o template. Vi que é recém nascido, então desejo que o Espírito Santo te inspire e te ilumine na condução do blog ( ena catequese). Força na caminhada. A catequese precisa de jovens como você, dispostos e empenhados a mostrar Jesus a estas crianças. Obrigada pelas palavras de incentivo! :) Catequista feliz- Catequizando feliz

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Cíntia, vim conhecer seu blog e desejar-lhe a Luz do Espírito Santo para que vc possa continuar este importante trabalho de evangelização.
    Quanto a atividade que vc me pediu, gostaria de indicar dois catequistas amigos blogueiros que fizeram atividade para este tema, que são: Jonathan Cruz(catequese com crianças) e Leonan Faro (Amiguinhos de Deus), dá uma olhadinha lá, vc vai gostar.
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Que a paz de nosso Senhor e o amor da Virgem Santíssima estejam sempre com você. Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se não conseguir comentar com sua conta do Google basta escolher a opção "anônimo" e se identificar ou, se possível, deixar o link do seu blog ou e-mail para que eu possa responder seu comentário!

Pela sua dolorosa paixão tende misericórdia de nós e do mundo inteiro!

Pela sua dolorosa paixão tende misericórdia de nós e do mundo inteiro!
Oh sangue e água, que jorraste do coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós, eu confio em vós!

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Santa Faustina, rogai por nós

Santa Faustina, rogai por nós

Devotos de Stª Teresinha

Devotos de Stª Teresinha
Paz e Rosas...