Seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

#afavordavida


Como Marco Aurélio pode afirmar que "o anencéfalo jamais será uma pessoa"??? Meu querido, a vida é um dom que Deus nos deu e só Ele tira! Que triste saber que algo tão bonito possa estar em jogo nas mãos desses nojentos assassinos que são a favor da morte de inocentes... pobres crianças que não podem sequer expressar seu desejo de amor a vida! CRISTÃOS, não podemos nos calar diante disso! Essa causa eu defendo em nome da minha Igreja, em nome do Cristo que ressuscitou e trouxe vida a todos nós, e que não excluiu os deficientes do direito à vida, mas pelo contrário, chamou todas as criancinhas e disse que delas é o reino dos céus! Como posso, então, concordar com o aborto, se esta prática é absolutamente contra o amor de Deus? Como posso apoiar uma causa que impede o direito à vida de um cidadão? Se Deus nos ensina a acolher como podemos obter o sentimento de rejeição? Toda mãe é capaz de amar seu filho, não importa como ele seja. Amor materno é uma dádiva e é o sentimento que mais se aproxima do amor de Deus! Toda criança é perfeita porque foi criada a imagem e semelhança do Pai. Não importa o tempo de vida que temos... o que importa é o que levamos conosco... a paz, o amor e o carinho que recebemos dos nossos pais e amigos! Alguns pais tentam defender o aborto afirmando ser uma carga muito pesada, e que será muito difícil continuar vivendo criando um filho doente e que, no caso de ser anencéfalo, não terá muito tempo de vida. Alguns pais afirmam que será um sofrimento enorme! A verdade é que sofrimento mesmo será matar uma pobre criança que você nem teve a coragem de segurá-la nos braços, que não pode olhá-la nos olhos e dizer que a ama, nem pode sentir o calor de seu abraço, não pôde consolá-la quando ela estivesse chorando, porque por sua culpa, por sua falta de amor, coragem e paciência, você preferiu matá-la impedindo que ela completasse o seu período de vida, impedindo que ela pudesse respirar! Sinceramente, não há motivo para a prática abortiva! Se existe algo que deveria ser abortado seria a incredulidade dos que são contra a vida! Creio que um anencéfalo é um ser humano, inocente, e muito mais amoroso que tantos homens e mulheres que eu pude conhecer em minha vida!

6 comentários:

  1. Oi vi seu comentário lá e que bom que gostou da Tv maluca rsrsrsrs. É realmente algo muito interessante para catequese, e o melhor, as crianças amam.

    PAZ E LUZZZZZ

    ResponderExcluir
  2. Oi passando para dizer que tem um selinho lá no blog para você,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá,Cynthia! Excelente reflexão! Concordo plenamente com você. Toda criança, independentemente do seu estado físico ou mental, tem direito à vida e de receber o amor e o carinho de seus pais. Mesmo que vivam somente alguns dias ou apenas horas, é justo que possam receber esse amor. Só Deus pode decidir qual o nosso destino. Ele é o autor da vida! Essa lei vai contra todos os princípios cristãos , especialmente o mais importante, ensinado pelo próprio Cristo: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, COMO EU VOS AMEI!. Fica aqui uma pequena reflexão: será que Jesus agiria dessa forma? Jesus aconselharia uma mãe grávida de um anencéfalo a abortar? Ele jamais faria isso, porque Ele ama a todos sem distinção. Pena que muitos não pensem assim!
    Que Deus perdoe e ilumine o coração de quem luta contra a vida!
    Abraços,
    Angela

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu faço parte dos Catequistas Unidos, e estou peregrinando pelos blogs amigos e convidando a todos para visitar o meu blog - www.catequese-psbj.blogspot.com - meu blog é o número 83 da lista!

    E gostei muito das lembrancinhas para a Páscoa, vou aproveitar no ano que vem! rs

    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Amém, olá Sintya, que lindo e didátido o seu blog, amei.
    As idéias são lindas. estou seguindo-a e logo voltarei, ok??
    Jesus a abençoe

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita minha cara! Também participo do seu Blog e sempre estarei visitando! Fique com Deus e estamos juntos na evagelização! Também gostei daquela idéia do vídeo; hoje encontramos muitas coisas boas para nos ajudar nos encontros da Catequese! E esse vídeo, e aquela TV que coloquei no link logo abaixo é muito boa também!

    Fique com Deus e obrigado pela visita!

    Obs.: Adorei aquelas núvens no alto do seu blog, como fez para colocá-las?!

    ResponderExcluir

Que a paz de nosso Senhor e o amor da Virgem Santíssima estejam sempre com você. Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se não conseguir comentar com sua conta do Google basta escolher a opção "anônimo" e se identificar ou, se possível, deixar o link do seu blog ou e-mail para que eu possa responder seu comentário!

Pela sua dolorosa paixão tende misericórdia de nós e do mundo inteiro!

Pela sua dolorosa paixão tende misericórdia de nós e do mundo inteiro!
Oh sangue e água, que jorraste do coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós, eu confio em vós!

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Santa Faustina, rogai por nós

Santa Faustina, rogai por nós

Devotos de Stª Teresinha

Devotos de Stª Teresinha
Paz e Rosas...